Com o objetivo de homenagear os dez anos de formação da primeira turma do curso de Licenciatura em Informática (atual Licenciatura em Computação) da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) será realizada a mesa redonda ¿Licenciatura em Computação: desafios e perspectivas na formação de professores e o mundo do trabalho¿. O evento acontece no dia 13 de junho, das 14h às 16h, no auditório da EST.

Participarão da mesa redonda, o instrutor de Tecnologia Educacionais Arduino Manaus, Tiago Cauassa, o coordenador de estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Jander Cavalcanti, as professoras do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Andrea Mendonça e Rosa Azevedo, a professora do GTE/Semed Aldemira Camara e o professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Almir Junior.

Para participar, é preciso preencher os dados no formulário online (link abaixo). Os participantes do evento receberão um certificado de 2 horas complementares. Só receberá certificado o participante que realizar o preenchimento do formulário abaixo.

Fonte: http://noticias1.uea.edu.br/noticia.php?notId=58106